Twitter inicia serviço de assinatura Blue

Twitter trouxe para o Brasil nesta quarta-feira, 8, o seu serviço de assinatura com recursos exclusivos para os usuários, o Twitter Blue. 

Os assinantes do Twitter Blue têm recursos exclusivos, como pastas para organizar tuítes salvos, transformar um fio de tuítes em uma única leitura, principais notícias compartilhadas na rede e novos temas. Principalmente, perfis assinantes recebem o selo azul à conta, antes dedicado a perfis verificados de pessoas consideradas notáveis pelo Twitter.

Além disso, os usuários do serviço recebem acesso antecipado a recursos em teste, como menos anúncios na plataforma (50% a menos, afirma a empresa), edição de tuítes já publicados e também publicação de vídeos mais longos, com até 10 minutos de duração e em resolução de 1080 pixels.

Contas criadas em menos de 90 dias não vão poder assinar o Twitter Blue, afirma o Twitter — medida que tenta impedir robôs e contas falsas de usar o serviço. A empresa também diz que usuários que violarem as políticas internas da plataforma terão o serviço cancelado, sem reembolso.

Além do Brasil, o Blue chegou hoje à Índia e Indonésia. Atualmente, o serviço está disponível também nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Reino Unido, Arábia Saudita, França, Alemanha, Itália, Portugal e Espanha.

https://www.estadao.com.br/link/empresas/twitter-traz-servico-de-assinatura-blue-ao-brasil-por-r-42-ao-mes/

Comentários estão desabilitados para essa publicação