Virgindade viral.

Por Heraldo Bighetti Gonçalves

Nesta semana uma garota brasileira de 22 anos colocou sua virgindade em leilão na Internet, junto com um rapaz russo. O lance que ganhou foi de algo em torno de R$ 1,6 milhão, para ela. O rapaz alcançou 3 mil dólares, dado por um brasileiro.

A iniciativa de tudo partiu de um documentarista australiano que fará um documentário, estilo reality show, mostrando o que aconteceu antes, acontecerá durante e depois. Claro que enfocando o comportamental da menina e do rapaz. Para isso utilizou o site http://virginswanted.com.au.

Será isso um viral? Lembro de um viral que também chamou a atenção de todos: o melhor emprego do mundo. Também partiu da Austrália e envolvia toda uma campanha de valorização turística do país. Semelhanças?

A forma e a função são semelhantes. Um fato inédito e que aciona a imaginação de todos. No caso agora, envereda pelo terreno da sexualidade. O ato acontecerá em um vôo de Bali para Nevada.

Na realidade “real” o vôo passará por cima das leis dos países. Quais são as fronteiras do ciberespaço? Quem poderia ser o patrocinador, se realmente for um viral?

Comentários estão desabilitados para essa publicação