Notícias da Incubadora – ESPM – SP

José Eduardo Amato Balian e Paula Calil

No dia 30 de outubro aconteceu a 2ª. Feira de Negócios da ESPM São Paulo. Um tremendo sucesso! Quinhentos estudantes e treze professores percorreram os estandes, conheceram e votaram nos melhores projetos. Sete professores dos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Internacionais e Jornalismo, além de levar seus estudantes para conhecer os projetos aplicaram exercícios práticos relacionando o conteúdo programático de suas disciplinas com as atividades dos negócios em si.

Foi gratificante ver a sala de estudos repleta de estudantes, professores e diretores da ESPM “respirando” o ato de empreender. Os projetos vencedores foram: em 1º. Lugar – HOUSE CLUB – (residência estudantil) e em 2º. Lugar – PET-O-MY – (e-commerce de produtos para animais domésticos).

Novas empresas hospedadas

  • Em novembro, três empresas foram selecionadas através de nosso processo seletivo para se hospedar na Incubadora e receber todo o apoio gerencial necessário para seu desenvolvimento. São elas: A IN ROUGE – (comércio de produtos para adultos); a BADABIN – (desenvolvimento de um site educacional) e a NÃO AGUENTO QUANDO… – (site voltado ao universo feminino)

Você já pensou na possibilidade de montar seu próprio negócio? Uma agência, um comércio eletrônico, criar um aplicativo, etc… Temos certeza que sim. Venha o quanto antes e traga sua idéia para que juntos possamos transformá-la num projeto vencedor.

Não perca tempo! Estamos esperando, traga seu projeto.

Comentários estão desabilitados para essa publicação