Balian

Xô Crise! 2016 já começou

Jose Eduardo Amato Balian

Diz-se que o ano de trabalho no Brasil começa só depois do carnaval, pois é, não tem sido assim na Incubadora de Negócios ESPM SP. É com muita alegria que podemos anunciar o nascimento de seis novas empresas nos dois primeiros meses de 2016.

Duas delas, o FRACIONADO Negócios Sociais e SEU DIREITO estão hospedadas em nossas instalações e são as primeiras empresas nascentes de projetos externos ou seja, fruto do edital de abertura para empreendedores sociais e para residentes nas proximidades da Vila Mariana.

fra

O FRACIONADO, liderado pelo Marcelo de Faria permitirá que pessoas carentes possam agendar e realizar consultas por menos de R$ 50,00 (cinquenta reais) em diversas especialidades médicas. A experiência piloto deve começar ainda em março.

seu

O SEU DIREITO é um portal de acesso ao juizado de pequenas causas, dirigido pelo estudante do último ano da Faculdade de Direto, Fernando Henrique Montanher. Em poucos meses, ainda no período de testes, mais de 50 pessoas confiaram na empresa e entraram com ações via portal. Um sucesso!

maysa

A MAYSA TOGASHI acaba de lançar sua empresa de design estratégico com foco em identidade visual e já realiza os primeiros trabalhos. A empresa também está hospedada em nossa sede.

tons

A TONS STORE da Marcela Moras Ronconi personaliza camisetas de bandas de rock e tenho certeza que se você entrar no site e verificar seus desenhos e modelos irá no próximo show com suas criações.

eshows

Ligado ao ramo artístico, a ESHOWS, do Octávio Brandão Costa vai unir artistas e bandas com promotores de eventos para a realização de shows para todos os públicos.

nina

Por fim, fruto de um trabalho de TCC do Curso de Administração da ESPM, a NINA ARAUJO, iniciou a confecção de bolos e doces em sua residência e após poucos meses procura local para dar conta da demanda e adoçar a vida de mais pessoas em eventos e festas.

Venha fazer parte desse time! Traga sua ideia para juntos transformarmos em uma empresa de sucesso.

Prof. Jose Eduardo Amato Balian
Centro de Desenvolvimento de Empreendedorismo da ESPM SP.

Comentários estão desabilitados para essa publicação