balian_fb

Startup da Incubadora ESPM SP é finalista de encontro de negócios em Dubai

Jose Eduardo Amato Balian
A empresa COSOL – Condomínio Solar – no Evento Dubai Chamber é finalista entre as 10 melhores Startups selecionadas para apresentação do Pitch de negócios. A empresa dos empreendedores Csaba Sulyok e Giuliano Postiglione, está inserida no Programa de Apoio Gerencial da Incubadora de Negócios da ESPM SP.
O evento “DUBAI CHAMBER STARTUP CHALLENGE” promove a conexão entre Startups, Empreendedores, Investidores e Grandes Corporates que tenham como objetivo comum impulsionar, fomentar e conhecer novas tecnologias e serviços escaláveis para o mercado internacional através de muito networking e aprendizado.
Se você tem uma Startup e quer interagir com o mercado de inovação em Dubai e região do Oriente Médio, além de participar da 39ª GITEX Technology Week 2019, uma das maiores feiras e conferencias de tecnologia e inovação do mundo, que acontece em Dubai (06-11 de outubro), inscreva-se no “DUBAI CHAMBER STARTUP CHALLENGE” como Pitcher e concorra a prêmios e benefícios que incluem passagem aérea, hotel, tickets para a GITEX 2019 e outros prêmios totalizando R$ 50 mil. Se você somente quer participar do evento como convidado, inscreva-se como Entusiasta, ótima oportunidade para conhecer tendências e se conectar ao ecossistema.

imagem_balian_1

Na 39ª GITEX Technology Week 2019 os participantes terão a oportunidade de conhecer os Emirados Árabes Unidos, único país do mundo que possui um Ministério da Inteligência Artificial, um Ministério das Possibilidades e que se propôs o desafio de construir uma cidade em Marte em 2117, além de ver de perto as tendências mais inovadoras disponíveis no mercado, principalmente nas áreas de 5G, Inteligência Artificial, Smart Cities, Mobilidade entre outras, além de se conectar com grandes multinacionais, Startups disruptivas e investidores do mundo todo.
Os PITCHERS terão a oportunidade de fazer um “pitch de 4 minutos” para uma bancada de jurados formada por Investidores, Corporates e Mentores, explicando seu modelo de negócios e seus produtos/serviços, recebendo feedbacks e questionamentos. Ao final, esta bancada elegerá os 3 melhores projetos (*) e os campeões serão premiados com:

  • 6 meses de Incubação no IGLOO NETWORK (Dez/ 2019 a Mai/ 2020);
  • 3 meses de aceleração, com metodologia;
  • Integração a Curadoria do IGLOO NETWORK;
Viagem para Dubai com tudo pago para participarem da 39ª GITEX Technology Week 2019 em Dubai de 03 a 11 de outubro de 2019, incluindo: passagem aérea, hospedagem, entrada do evento.

Na Incubadora procuramos estimular o contato entre empresas incubadas e profissionais de mercados afins para que novas ideias surjam e mais negócios sejam gerados. Siga o exemplo da COSOL, traga sua ideia e vamos transformá-la numa empresa de sucesso.

Prof. Jose Eduardo Amato Balian e Profa. Leticia Menegon
Coordenadores da Incubadora de Negócios ESPM SP

Comentários estão desabilitados para essa publicação