A 1ª. Campanha de Crowdfunding para empresas incubadas na ESPM

Jose Eduardo Amato Balian

A Incubadora de Negócios da ESPM São Paulo está lançando a primeira iniciativa de financiamento coletivo para empresas dentro de seu Programa de Apoio Gerencial.

A primeira empresa a participar é a startup de varejo Spotshopp, fundada há 1 ano e meio por um aluno da faculdade, Daniel Dahia, um ex-aluno, Vitor Filipe, e um engenheiro de software, Luciano Santos. A ideia por trás do Spotshopp é modernizar a experiência de varejo físico através de um aplicativo que detecta quando o usuário entra em um shopping e mostra na tela do celular as melhores ofertas e produtos que tem por lá.

Ações empreendedoras estão do dia a dia da ESPM, seja por meio de eventos ou atividades acadêmicas. Cada vez mais nossa coletiviadade está envolvida com startaps, inovação e tecnologia.

CHEGOU A HORA DE PARTICIPAR! CONTRIBUA!
Vamos seguir o exemplo de inúmeras universidades americanas e européias.

A startup está iniciando um projeto piloto no shopping Pátio Paulista e já tem parcerias com mais de 50 lojas. Nessa fase, ela está levantando 55 mil reais na campanha de crowdfunding, através de doações de 30, 60 ou 150 reais. Na Campanha de crowdfunding, a incubadora vai conectar o Spotshopp com mais de 20 mil ex-alunos através do Programa de Alumni.

Para realizar uma doação é só acessar o link no Catarse (http://www.catarse.com/spotshopp). O Spotshopp vai ser lançado ainda esse mês, com um aplicativo para iOS e Android.

Prof. Jose Eduardo Amato Balian e Profa. Leticia Menegon
Coordenadores da Incubadora de Negócios ESPM SP.

Comentários estão desabilitados para essa publicação